X
Fortaleza x Grêmio: Empate Positivo?
Voltamos a jogar pelo Brasileirão, desta vez fora de casa, no Castelão, para enfrentar o organizado time reserva do Fortaleza. Sim gente, jogamos contra os reservas do Fortaleza. E não, não estou menosprezando os caras. Qualquer time que jogue com seu time reserva hoje em dia, na série A (do Botafogo ao Coritiba) terá logicamente…
Grêmio x Palmeiras: Vitória sofrida
Superado o assalto em Itaquera, o Grêmio voltou ao campo ontem, pra enfrentar um adversário direto na briga pelo título pela vaga na Libertadores. Repetindo a escalação (e quase todas as substituições, o Grêmio começou a partida de forma avassaladora, marcando o logo no começo, aos 10 minutos de jogo, com João Pedro. Um chute…
Corinthians x Grêmio: Empate Inacreditável
O jogo de ontem foi uma verdadeira confusão. O Grêmio iniciou com uma escalação diferente, contando com Nathan entre os titulares, e com uma formação que, no papel pelo menos, era muito mais um 4-2-2-2 do que as formações anteriores. E funcionou bem, por boa parte do primeiro tempo. Após um início contundente, com…

Felipão: O Retorno!

Foto: ESPN

Conforme informação de agora na Rádio Grêmio, Felipão foi anunciado como novo técnico do Grêmio, confirmando todas as expectativas e informações veiculadas na imprensa nos últimos dias.

Retorna após uma passagem que terminou em 2015, terminando com um aproveitamento de quase 59%.

Agora é esperar para ver!

Bora Grêmio!

Categories: Notícias
Tags: Felipão
Gremista:
Related Post